Capitulo 7: Um lugar paras tudos esconder:


Silvia e Juyi, no meio da rua, com um carro dirigindo muito rapido para eles, provamente iam morrer. Mas nao – ainda nao. O carro parou muito rapido, e um homem dentro girtou; “O que voces estao fazendo no meio da rua! Idiotas!” e depois ele disse; “Ah! E voce, Silvia! Entra, rapido!”

A pessoa dentro do carro era Jorge, o amigo de Silvia. Silvia e Juyi entraram. “Quem e essa pessoa?” disse Jorge.

“E Juyi,” disse Silvia, “O Urso tentou me pegar, mas Juyi me ajudou. Tinhamos que pular da janela.”

“Verdade?” disse Jorge, “E nao se machucaram?”

“Eu nao sei,” disse Juyi, “Eu acho que eu quebrei o meu braco, e Silvia disse que ela quebrou a perna!”

“Verdade? Entao temos que ir para um hospital.”

“Nao, Jorge! Voce nao ta escutando? O Urso nao esta dentro da floresta. Ta na cuidade, matando as pessoas! E tem venemo! Temos que viajar para uma outra cidade!”

“E mesmo? Nao, Silvia. Nao pode ser tao ruim. So temos que esperar ate que algumas pessoas matem ele.”

“Nao, Jorge, temos que -“

“Chegamos!” Jorge gritou. Era um hospital grande, com cores brancas e coisas aqui e la dizendo; O Hospital, O Hospital Seguro, e, num sinal muito alto no ar, disse;

Hospital De Uju!

Porque esse foi o nome do hospital. Eles entraram muito rapido.

“Ola,” disse a pessoa na oficina, “Porque voces estao aqui?”

Eles explicaram, e depois tinham um exame. Juyi tinha quebrado o braco, mas a perna de Silvia nao foi quebrada; so machucada.

Eles sairam do hospital. “A onde vamos?” eles disseram

“Vem aqui, rapido!” um homem gritou, “sigam a gente!”

Um grande linha de carros estava dirigindo na rua. “Vamos para um lugar seguro, para que possamos nos esconder deste animal!” uma mulher que estava dirigindo perto deles disse.

“Mas, niguem vai mata-lo?”

“Nao,” a mulher disse, “Pessoas tentaram mata-lo. As armas nao funcionam. O monsturo so fica mais irritado. E mata mais. Temos que escapar.”

“Veja, Jorge?” disse Juyi, “Nos tinhamos razao! Agora nunca vamos ter a chance de escapar.”

“E verdade,” a mulher disse, “Agora, como voce pode ver, estamos dirigindo muito lentamente. Isso e porque todos querem ir para o areoporto.”

“Entao, vamos o areoporto?”

“Sim, vamos! E quem chegar la primero, pode sair nos primeros aviões.”

“E quem nao pode sair?”

“Bem, eles vao ser a comida do monsturo. Entao, por isso, eu quero ir mais rapido!”

Em frente deles, tinha um areoporto grande. Pessoas estavam deixando os carros deles no meio da rua, e correndo ao areoporto.

“Rapido!” gritou Jorge, “Ou os aviões vao sair sem a gente!”

Eles correram muito rapido ao areoporto, mas a perna de Silvia, porque estava machucada, era mais lenta! “Me ajuda! Espera!” ela gritou. Jorge esperou, mais Juyi, que queria ir no aviao, nao. Ela continou correndo.

Mais nao importou. Quando ela e Jorge e Silvia chegaram, os aviões ja se foram.

“Bem,” disse Jorge, nao muito feliz, “Eu acho que agora temos que encontrar um lugar seguro para nos esconder.”


Leave a comment

Trending

Design a site like this with WordPress.com
Get started